Imprimir

Notícias / Brasil

Avô amputa mão de jovem que teria se insinuado para a neta dele em MG

G1

Um jovem de 25 anos teve a mão amputada durante uma tentativa de homicídio nesta sexta-feira (1º) na comunidade de Monjolinho, zona rural de Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar (PM), o suposto autor do crime, de 68 anos, suspeitou que a vítima teria ‘mexido’ com a neta dele, de 16 anos, e o atacou com um facão. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos de Minas e o suspeito não foi encontrado.

A esposa do suspeito foi que disse à PM que a vítima teria se insinuado para a jovem. A família da vítima relatou à PM, que o jovem conseguir fugir do agressor após o crime e teve a mão amputada ao tentar se defender dos golpes do suspeito. Ele foi levado para o Hospital de Lagoa Formosa, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, uma ambulância levou a vítima até Patos de Minas para fazer o reimplante da mão esquerda, que permaneceu em uma caixa térmica com gelo para evitar uma possível necrose.

O Hospital Regional de Patos informou que o homem deve receber alta nesta sábado (2) ou na manhã de domingo. O estado de saúde dele é considerado estável. Quando a PM chegou ao local do crime, o suposto autor havia fugido. Segundo a PM, ele ainda não foi localizado e as buscas continuam para tentar encontrar e prender o suspeito.
Imprimir