Imprimir

Notícias / Brasil

Polícia prende holandeses com cápsulas de cocaína no estômago

G1

A Polícia Federal no Rio Grande do Norte prendeu dois holandeses que haviam ingerido cápsulas de cocaína, nesta segunda-feira (15), no Aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim (RN). De acordo com a polícia, a dupla, de 39 e 50 anos, eram passageiros de um voo que seguiria para Portugal.

Ainda segundo a polícia, ambos haviam embarcado no Recife e descido dias antes em Natal, segundo eles, para “comprar cabelo”. Como nenhuma amostra de cabelo foi encontrada nas malas dos estrangeiros, os agentes desconfiaram que eles poderiam ter ingerido algum tipo de droga. A dupla foi conduzida para o Hospital Deoclécio Lucena, em Parnamirim, onde de exames comprovaram a ingestão de uma grande quantidade de cápsulas. 

Depois de serem presos em flagrante e confessar o crime, os holandeses foram transferidos para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Até as 15h desta segunda eles já haviam expelido 113 cápsulas (1,45 kg) de cocaína pura.

Segundo a PF, os holandeses declararam que a droga tinha como destino final Amsterdã e que eles receberiam US$ 4 mil pelo transporte.
Imprimir