Imprimir

Notícias / Esportes

Com mesmo time, Ney Franco treina bola parada no São Paulo

Globo Esporte

O último treino do São Paulo foi um indício de que o time titular, que venceu o Strongest de virada na última quinta-feira, será mantido para a partida desta quinta contra o Arsenal, às 19h15, no Pacaembu. Quando separou os atletas que entrarão em campo dos reservas, o técnico Ney Franco deixou Aloísio no grupo principal. Ele era a única peça ainda incerta na equipe. Com isso, Ganso e Cañete, que entraram bem na semana passada, seguem no banco.

Com Jadson sempre na cobrança, os titulares ensaiaram cobranças de escanteio num lado do campo principal do CT da Barra Funda. Ney Franco pretende melhorar o desempenho nesse tipo de jogada. Contra o Strongest, por exemplo, nenhum dos gols saiu assim. Por outro lado, a equipe adversária criou boas chances em lances de bola parada.

No início da semana, o treinador havia enfatizado os treinos em campo reduzido, sempre exigindo muito do ataque, que terá de marcar a saída de bola do Arsenal. Ney pediu que o time tenha paciência para tocar a bola, mas não perca a agressividade.

O Tricolor deverá mesmo entrar em campo com Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano.

Antes das bolas paradas, os jogadores disputaram o rachão, motivo de piadas e rivalidade entre o grupo. O time sem colete, liderado por Rogério Ceni e Luis Fabiano, normalmente vence as disputas, e mais uma vez se deu melhor. Ganhou por 6 a 3, com direito a gol do Fabuloso, um dos mais brincalhões. A tradicional foto posada dos “campeões” encerrou a atividade.

Imprimir