Imprimir

Notícias / Esportes

Denilson sente joelho, e Fabrício será titular contra o Arsenal

Globo Esporte

O São Paulo terá de fazer uma modificação na equipe para a partida desta quinta-feira contra o Arsenal, no Pacaembu. O volante Denilson sentiu dores no joelho direito na última terça, e na atividade desta quarta, disse à comissão técnica que está sem confiança para entrar em campo. Temeroso por uma lesão mais séria, ele será liberado para exames médicos, e Fabrício ganha oportunidade de ser titular na Libertadores.

Durante a semana, Ney Franco preparou o time com a mesma formação que bateu o Strongest na semana passada, com Denilson ao lado de Wellington à frente dos zagueiros. Para não alterar a estrutura trabalhada, o técnico optou por escalar o jogador com características mais parecidas. Maicon e Ganso eram outras possibilidades, mas poderão ser utilizados durante a partida, principalmente caso o São Paulo precise ficar mais ofensivo.

- O Denilson estava concentrado desde ontem à noite, mas será liberado e fará as avaliações necessárias. Como é uma coisa muito recente, tem de ver qual o grau dessas dores. Está certo que não joga amanhã, e vou colocar o Fabrício porque não quero mexer na estrutura da equipe que treinou durante a semana - esclareceu o técnico.

A fase de Denilson não é das melhores. Contra o Strongest, ele teve uma atuação muito ruim, e foi substituído por Ganso. Por outro lado, Fabrício tem atuado cada vez melhor, e por mais tempo. Diante do Penapolense, no último fim de semana, ele foi titular pela primeira vez no ano, mas ainda não conseguiu ficar os 90 minutos em campo.

Outro desfalque do Tricolor para o jogo de quinta será o zagueiro Rhodolfo, com uma leve torção no tornozelo direito. Ele seria reserva. Seu lugar no banco será ocupado por Edson Silva.
Imprimir