Imprimir

Notícias / Esportes

Artilheiro do Comercial, Leandro Oliveira é desfalque no fim de semana

Globo Esporte

Após a chegada do técnico Luis Carlos Martins, o então meia Leandro Oliveira virou atacante, e também se transformou no artilheiro do Comercial na Série A2 do Campeonato Paulista. Com seis gols nos últimos cinco jogos, Oliveira é a referência ofensiva do time, porém, recebeu o terceiro cartão amarelo diante do RB Brasil, nesta terça-feira, e desfalcará o Leão na rodada deste fim de semana.

- O Oliveira eu já tinha visto jogar no Noroeste, é muito técnico, mas não pode ficar longe da área, pelo seu estilo e formação no futebol. Tem que ficar perto da área e finalizar. Quando cheguei conversei com ele e ele aceitou isso, e começou a fazer gols. Digo que quem faz gol, não tem preço - comentou o técnico do Leão.

Sem seu principal goleador, Martins mantém a calma e quer definir a equipe ao longo da semana. O próximo jogo do Comercial será contra o Capivariano, rival direto no G8, fora de casa, no sábado, às 16h.

- Temos três dias ainda para resolver. Vou pensar com calma. Estamos sem tempo para treinar, não dá para fazer coletivo. Já perdemos jogadores considerados titulares antes, mas não mexemos na estrutura tática do time - afirmou Luis Carlos Martins.

Gol de placa

Festejado pelos torcedores no final do jogo desta terça, Leandro Oliveira curte o status de novo ídolo dos comercialinos. O jogador foi o autor de um golaço por cobertura, que decretou a vitória do Leão por 1 a 0 sobre o RB Brasil. Ao comentar o lance, Oliveira compartilhou a boa fase com todo o grupo de jogadores.

- Foi do conjunto (a responsabilidade pelo gol). Roubamos a bola e saímos no contra-ataque, tive a felicidade de aparecer só. O Macena teve a percepção de me ver passando, deu de primeira, eu já tinha visto o goleiro adiantado, consegui encobrir e fui feliz na conclusão - disse o jogador.

Imprimir