Imprimir

Notícias / Esportes

Ancelotti admite nervosismo, mas diz que vaga do PSG foi merecida

Globo Esporte

Apesar do sufoco que o Paris Saint-Germain passou para se classificar às quartas de final da Liga dos Campeões, o técnico Carlo Ancelotti ficou satisfeito com a atuação de sua equipe no empate em 1 a 1 com o Valencia, na quarta-feira, no estádio Parc des Princes. Mesmo reconhecendo o nervosismo do time, o treinador disse que a vaga foi merecida.

- Considerando nossa performance nos dois jogos, eu acho que nossa classificação é merecida, mesmo tendo sido mais difícil nesta noite (quarta-feira) – reconheceu Ancelotti, que apontou o gol de Jonas, pelo Valencia, como o momento que fez o PSG se recuperar.

- Tivemos um primeiro tempo muito nervoso. Não estávamos relaxados, mas, paradoxalmente, o gol do Valencia realmente nos melhorou. Fomos muito melhores depois – analisou.

Ainda assim, Ancelotti evitou falar sobre as chances de título do PSG na Liga dos Campeões. O time francês conhecerá seu adversário nas quartas de final no dia 15 deste mês, através de um sorteio.

- Eu não sei se conseguimos chegar à final. Desde o início do torneio, nós havíamos dito que não sabíamos o quão longe poderíamos chegar. Até agora, nós fomos bem. Agora precisamos esperar pelo sorteio – completou o treinador.
Imprimir