Imprimir

Notícias / Esportes

William Alves garante estar pronto para retomar posto no Santa Cruz

Globo Esporte

Com o capitão César suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a vaga na zaga do Santa Cruz será disputada por William Alves, Renan Fonseca e Éverton Sena (que, com a volta de Marquinho na lateral-direita, deve deixar a camisa 2).

No caso de William Alves, a partida contra o Central, na segunda-feira, é a chance dele tentar recuperar o lugar que era dele em 2012. Ex-titular da era Zé Teodoro, o defensor perdeu a camisa sob o comando do técnico Marcelo Martelotte justamente para César.

- É uma oportunidade de voltar a ser titular na equipe e vou tentar aproveitar. Espero mostrar o meu trabalho ao treinador Martelotte, pois ninguém gosta de ficar no banco.

William Alves formou a dupla de zaga do ano passado com Edson Borges. Após o fim da Série C, Borges saiu do Santa Cruz e Alves foi para o banco.

- Martelotte tem a opinião dele e não tivemos qualquer conversa sobre isso. César e Vágner estão bem, eram reservas no ano passado e souberam respeitar e esperar pela chance deles. Lógico que não fico contente na reserva, mas tenho que agir da mesma forma.

Com três gols pelo Santa Cruz, William Alves espera balançar as redes novamente.

- César é regular, assim como eu, então creio que a diferença a meu favor estar no fato de eu ser perigoso nos escanteios ou bolas aéreas na defesa adversária. Posso me sobressair nisso. Sem contar que sou viril e firme lá atrás, como todo bom zagueiro.
Imprimir