Imprimir

Notícias / Esportes

Presidente do PSG descarta Mourinho e 'banca' Ancelotti e Leonardo

Globo Esporte

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, afirmou neste sábado que não planeja uma mudança no comando da equipe para a próxima temporada. Em entrevista ao jornal "Le Parisien", o dirigente garantiu que o técnico Carlo Ancelotti e o diretor esportivo Leonardo seguirão no clube e descartou a contratação de José Mourinho, do Real Madrid, ou Arsene Wenger, do Arsenal, para o lugar do italiano.

Questionado sobre a possibilidade de acerto com Mourinho, que tem contrato com o Real até junho deste ano, Al Khelaifi afirmou que não está preocupado com a relação entre o português e o clube espanhol.

- Não sei como está em relação ao seu contrato, mas não é um assunto meu. Eu o respeito como treinador e como pessoa, assim como o Wenger - disse o dirigente.

Nas perguntas sobre a permanência de Ancelotti e Leonardo, Al Khelaifi respondia com "sim". Recentemente, a imprensa francesa especulou a saída do brasileiro, o que seria um pedido dos dirigentes do Catar responsáveis pelo fundo de investimento que comprou o PSG. Mas Al Khelaifi nega.

- A voz oficial do Catar sou eu. E todo mundo tem que entender que Leo faz um trabalho muito bom.

O presidente negou ainda ter qualquer problema de relacionamento com Ancelotti e elogiou o desempenho do treinador:

- Tenho boa relação com ele. As pessoas dizem que temos um problema. Não sei de onde sai isso, mas me faz rir muito.

Com Ancelotti no comando, o PSG lidera o Campeonato Francês com 54 pontos em 27 rodadas (dois a mais que o vice Lyon) e avançou para as quartas de final da Liga dos Campeões ao eliminar o Valencia.
Imprimir