Imprimir

Notícias / Esportes

Guto Ferreira revê 'patrão' Rivaldo e pede cuidado à Ponte com veterano

Globo Esporte

O duelo entre Ponte Preta e São Caetano marcará o reencontro de duas pessoas que, juntas, fizeram muito sucesso na temporada de 2013. Hoje no comando da Macaca, Guto Ferreira enfrentará o pentacampeão Rivaldo, meia e capitão do Azulão neste ano. Os dois se conhecem dos tempos de Mogi Mirim.

Como presidente do Sapo, o craque de 40 anos contratou Guto duas vezes. Na primeira, o técnico evitou o rebaixamento da equipe alvirrubra no Campeonato Paulista de 2011. De volta um ano depois, o comandante fez mais: conquistou o Título do Interior e o acesso à Série C do Brasileiro.

Agora como adversário do pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira, Guto Ferreira pediu muita atenção dos jogadores da Ponte Preta com Rivaldo. A partida será neste domingo, às 18h30, em Campinas, pelo fechamento da 11ª rodada.

- Dali podem sair coisas diferentes. Precisamos de toda a atenção e respeito com ele. O Rivaldo tem um nível de atenção muito grande e é extremamente experiente - afirmou o comandante alvinegro.

As duas equipes vivem momentos diferentes na tabela do Paulistão. Ainda sem perder na temporada, a Ponte Preta soma 20 pontos, colada nos líderes. Já o São Caetano, com apenas cinco (uma vitória, dois empates e sete derrotas), é o lanterna do Estadual.
Imprimir