Imprimir

Notícias / Esportes

Com quatro desfalques, Ramiro faz mistério para definir time do CSP

Globo Esporte

O técnico Ramiro Sousa fez mistério sobre o time que vai entrar em campo neste domingo contra o Botafogo-PB. Durante o treino coletivo realizado na última sexta-feira, no Estádio da Graça, teve de tudo: presidente do clube em campo e um espião vestido com a camisa do Belo. Mas o treinador estava era preocupado, mesmo, em apenas cobrar bastante dos atletas movimentação e exigir perfeição na hora dos contra-ataques e finalizações.

Antes do coletivo, Ramiro fez um treino-tático. Pediu dos jogadores uma marcação forte: homem a homem. Nos trabalhos, o técnico não contou com a presença do atacante Claudinho, que está com uma lesão no tornozelo direito; do lateral-direito Rhair, com uma contratura na posterior da coxa direita; do zagueiro Luís Paulo, expulso no último joga contra o Treze; e do volante Peu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Para o treinador, a partir de domingo o clube inicia uma nova competição, a segunda fase do Campeonato Paraibano. E que essa é a hora de buscar o objetivo que não foi alcançado no primeiro turno, chegar ao quadrangular final.

- Os atletas estão conscientes que vamos começar no domingo, logo contra o Botafogo. Precisam estar todos focados, animados e com muita disposição para iniciar com uma grande partida - afirmou Ramiro Sousa.

Sem nenhum reforço para a sequência do Estadual, a única novidade era o presidente do Tigre, Josivaldo Alves, dentro de campo. Mas será que ele vai participar da competição também?

- Não, isso de reforço não existe. É que já fazem uns 20, 30 dias que não treino a parte física, então preciso tentar manter a forma, ainda. Participo das atividades, às vezes, também para informar algumas coisas ao professor (Ramiro Sousa) - afirmou Josivaldo Alves.

E na Graça tinha até um torcedor fanático do Botafogo, que estava de olho no treinamento para passar ao adversário do CSP. Emanuel Mecias queria acompanhar tudo que o Tigre estava aprontando para o jogo contra o Belo.

- Acompanhei o treino do Botafogo de manhã, e estou vindo para o do CSP agora a tarde. Estou observando algumas coisas que estão treinando e informar para o Belo, que merece ser campeão esse ano - concluiu o espião.
Imprimir