Imprimir

Notícias / Esportes

Após chuva, Federação Gaúcha pode adiar decisão da Taça Piratini

Terra

A forte chuva durante a madrugada e por boa parte da manhã deste domingo em Ijuí pode forçar a transferência da decisão da Taça Piratini. Os dirigentes da Federação Gaúcha de Futebol irão aguardar as próximas horas para saber como ficará as condições do gramado do Estádio 19 de Outubro, casa do São Luiz e palco da decisão desta tarde.

"A chuva foi forte durante a madrugada e nesta manhã, mas vamos aguardar até duas horas antes do jogo para que o Leandro Vuaden (árbitro) possa fazer uma vistoria e definir se teremos ou não condição para o jogo”, disse Luciano Hocsman, vice presidente da Federação Gaúcha de Futebol, na manhã deste domingo.

Em caso de transferência da partida decisiva deste primeiro turno do Campeonato Gaúcho a Federação Gaúcha deverá definir para a próxima quarta, às 22h, a decisão da Taça Piratini.



"O regulamento diz que em caso de transferência a partida tem que ser realizada 24 horas depois do cancelamento do jogo, mas neste caso, por uma questão da televisão poder passar a partida, em caso de transferência por causa da chuva, a decisão pode passar para quarta", confirmou Luciano Hocsman.

A delegação colorada chegou à cidade de Ijuí no meio da tarde de sábado e está concentrada em um hotel SPA a 12 km do centro da cidade. O time colorado está definido com Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Josimar, Ygor, Fred e D'Alessandro; Forlán e Leandro Damião.
Imprimir