Imprimir

Notícias / Brasil

Casal usa drogas, discute e destrói quarto de motel

G1

Um casal de empresários, proprietários de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em São Pedro (SP), destruiu um quarto de motel na manhã desta quarta-feira (13) em Piracicaba (SP). Segundo a Polícia Civil, o casal consumiu drogas, discutiu e deixou o local sem pagar a conta. O caso é investigado pelo 3° Distrito Policial (DP).

De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, o marido foi encontrado pela Polícia Militar em uma empresa que fica a alguns quilômetros do Motel Liberty, localizado na Rodovia Cornélio Pires (SP-127), que liga Piracicaba a Tietê (SP).

Ele relatou aos policiais que discutiu com a mulher após ambos consumirem entorpecentes, que não foram discriminados. O casal teria deixado o motel de carro sem quitar a estadia. O gerente do motel encontrou o quarto destruído e com manchas de sangue. A esposa dirigia o carro quando o casal deixou o motel e, segundo o relato do marido à polícia, ela teria dito que "ambos morreriam na estrada". Diante da ameaça, o homem conseguiu sair do veículo e procurou ajuda na empresa.

A mulher fugiu com o carro. O marido foi conduzido pela Polícia Militar ao 3° DP, que fica no bairro Pauliceia. Lá, o empresário conversou com o gerente do motel, pagou a estadia e fez um acordo para quitar os prejuízos do quarto, sendo liberado logo em seguida.

O G1 esteve no distrito policial, mas o homem se recusou a falar sobre o caso. A esposa ainda não havia sido localizada até a publicação deste texto. Os advogados que se apresentaram como defensores legais do casal e da Clínica Estância Ame Vida, Flaviano Rodrigo Araújo e Marco Antonio da Silva Fonseca, disseram que desconheciam detalhes da ocorrência. A reportagem foi até o motel, mas não foi autorizada a fotografar o interior do quarto destruído.

Imprimir