Imprimir

Notícias / Cidades

Dupla que aplicou golpe do envelope vazio pode ter aplicado mais golpes

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

A dupla que aplicou golpe do envelope numa empresa de bebidas de Barra do Garças pode ter aplicado mais golpes na cidade. O delegado Heródoto Fontenelle informou que a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) está investigando essa possibilidade. 

Anderson dos Santos Queiroz, 26 anos, e Agnelton Pereira de Jesus, 32 anos, conhecido como Chicão, foram presos na semana passada ao aplicarem o golpe na empresa Maxi Bebidas, revendedora Skol e Brahma, no valor de R$ 12 mil. A dupla ligou de Nova Xavantina e solicitou uma carga de 300 cervejas e 300 refrigerantes.

O pagamento seria feito em depósito bancário junto a conta da empresa, porém a dupla o fez com o envelope vazio. Os dois estelionatários foram até a empresa retirar a mercadoria com dois ajudantes e levaram a mercadoria até o Pontal do Araguaia. Porém a empresa descobriu em tempo que o envelope estava vazio e avisou a polícia.

Os acusados foram presos e a mercadoria recuperada. “Essa dupla pode ter cometido mais golpes desta natureza. Nós estamos averiguando essa situação”, destacou o delegado Fontenelle na tarde de quarta-feira (13).

Imprimir