Imprimir

Notícias / Esportes

Segunda divisão do Campeonato Estadual deve ter dois Operários

Da Redação - Max Aguiar

O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) – o Chicote da Fronteira original – está voltando ao cenário do futebol profissional de Mato Grosso. Um movimento criado pelos vereadores Jânio Calisto (PMDB) e Maninho de Barros (PSD) está anunciando a presença do time no Campeonato Estadual da Segunda Divisão deste ano. Se isso realmente acontecer a competição terá dois Operários, pois o Operário Futebol Clube Ltda, clube-empresa de propriedade de Sebastião Viana, também está anunciando participação.

Torcedoras de Mixto e Operário são simbolos femininos no futebol de MT
Operário anuncia treinador e diz que time começa trabalhos em março

De acordo com informações dos Craques do Rádio, para comandar o projeto de volta à Primeira Divisão do próximo ano, a diretoria tricolor original, que se reuniu na sexta-feira para definir estratégia de trabalho, confirmou o nome do técnico Éder Taques, que entregou o comando técnico do Mato Grosso há 15 dias.

“O Operário turista, do Rio de Janeiro, de Poconé e de Cuiabá, não é reconhecido pela torcida operariana. Várzea Grande só conhece o Operário, o Chicote da Fronteira”, destaca o vereador Jânio Calisto.

No encontro foi definida a nova diretoria do Operário Várzea-grandense. O clube está prestes a fechar uma parceria com um empresário de futebol de São Paulo, que detém passes de vários jogadores, alguns deles já atuando no Mato-grossense da Primeira Divisão.
Imprimir