Imprimir

Notícias / Esportes

Departamento médico do Comercial libera quatro, e Martins celebra

Globo Esporte

Após sofrer para escalar o time contra o Catanduvense na rodada do meio de semana, o técnico Luis Carlos Martins recebeu boas notícias do departamento médico do Comercial. O zagueiro Binho, os laterais Paulo Ricardo e Magalhães, além do volante Wilian Favoni foram liberados e estão à disposição para enfrentar o Santo André, sábado, às 18h30m, no Palma Travassos.

- Espero que os jogadores se recuperem rápido, principalmente nas nossas alas. Tivemos muitos problemas e foi necessário improvisar jogadores - afirmou o técnico, que precisou escalar o volante César Santiago na lateral direita.

Martins ainda não confirmou o time, mas Paulo Ricardo reassumirá a ala direita e Magalhães pode ficar com a vaga de Willian, de 19 anos, que atuou pela esquerda. No meio, Favoni deve substituir o suspenso Acleisson.

Já o zagueiro Gustavo Bastos teve a confirmação de que está com dengue, e o departamento médico confirmou que ele está fora das partidas contra Santo André e Grêmio Osasco. O lateral-esquerdo Eduardo, que machucou a coxa no último sábado, também segue em tratamento. O defensor Daniel Gigante e o atacante Taubaté estão em fase de recuperação da forma física, e seguem fora do time.
Imprimir