Imprimir

Notícias / Variedades

Vice no Miss Brasil, mineira faz ensaio sensual e critica júri

Folha Online

A miss Minas Gerais 2009, Rayanne Morais, 20, aproveitou seu primeiro ensaio sensual --para a revista "VIP", que está nas bancas-- para alfinetar os jurados do concurso Miss Brasil, que a colocaram no 2º lugar, atrás da potiguar Larissa Costa. "Júri é igual a bundinha de neném, a gente nunca sabe o que vem", disse Rayanne à publicação.

A mineira, que era a favorita no Miss Brasil, chegou a derramar algumas lágrimas ao perder a disputa nacional, mas afirmou na ocasião que "de forma alguma" lamentava o segundo lugar. "Agora vou me preparar para representar o Brasil no Japão", disse --o país asiático sedia o Miss Beleza Internacional, disputa que já teve como representante brasileira a hoje global Grazi Massafera.

A sucessora de Rayanne Morais como representante da beleza de Minas deve ser eleita em setembro, na cidade de Divinópolis.

"100% natural"


Durante a preparação para o concurso nacional, Rayanne disse não ter feito nenhuma plástica e ser "100% natural", diferentemente de muitas misses que disputavam o título.

Recentemente, a miss Rio Grande do Sul 2009, Bruna Felisberto, ameaçou processar o cirurgião que operou seu nariz. Ela relatou sentir dificuldade para respirar e depressão após a rinoplastia.

Miss Universo

A miss Brasil, Larissa Costa, que quebrou um jejum de 20 anos do Nordeste na disputa, defenderá o país no Miss Universo no dia 23 de agosto --o concurso ocorre nas Bahamas, com transmissão pela Band. A miss potiguar disse à Folha Online ter feito apenas uma cirurgia: colocou 215 mL de silicone em cada seio.
Imprimir