Imprimir

Notícias / Cidades

Ladrões que raptaram família e capotaram carro são de Barra

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

Dois dos três assaltantes que roubaram e mantiveram uma família como refém em Canarana, 830 km de Cuiabá, são de Barra do Garças, conforme informou o capitão João Paulo, comandante do policiamento daquela cidade. Fabio Soares Galvão Santos, 27 anos, de camiseta vermelha; Elielton Moreira Cardoso, 18 anos, de camisa preta, começaram agir em Barra quando furtaram uma moto com objetivo de irem para Querência onde iriam efetuar crimes.

Ladrões capotam, roubam homem que parou para ajudar e são presos

Em Canarana, a dupla se uniu com Paulo Henrique Luz de Souza, 20 anos, e decidiu assaltar a esposa de um fazendeiro cuja identidade não foi revelada a pedido da família. Segundo João Paulo, os bandidos foram presos porque pararam num posto para abastecer a caminhonete Hillux prata que estavam roubando e depois numa lanchonete que deslocavam pela BR 158.

No trajeto os ladrões capotaram a caminhonete na estrada do Garapu quando tentavam seguir viagem para Gaúcha do Norte e depois retornaram para BR 158 onde foram presos durante certo próximo ao presídio Major Zuzi. Os jovens estavam com um revólver calibre 38 e cinco munições.

Apesar dos erros cometidos, a polícia tem informação que os jovens já cometeram outros crimes. Durante a fuga, eles capotaram a caminhonete e depois tomaram em assalto um Fiat Doblo de um motorista que parou para ajudá-los na estrada. Eles estavam com objetos, jóias e R$ 1.600,00 da vítima.
Imprimir