Imprimir

Notícias / Cidades

Homem que abusava de enteadas desde 2010 é preso em flagrante

Da Redação - Priscilla Silva

Homem foi preso depois de ter estuprado e ameaçado sua esposa e duas enteadas adolescentes, uma de 14 e outra de 9. Em depoimento, as menores afirmaram que os abusos eram cometidos desde 2010, quando o suspeito começou a morar com a mãe.

Dirceu Padilha Leandro de 48 anos foi preso em flagrantes, nessa quarta-feira (20), por policiais civis da Delegacia de Aripuanã, com apoio da Polícia Militar. Ele vai responder por crimes de estupro, estupro de vulnerável, ameaça e lesão corporal.

Testemunhas confirmam abusos que levaram africano à morte em Cuiabá
Autor de homicídio se apresenta à polícia, mas volta para casa sem ser preso

A prisão só foi possível depois de sua esposa, R. D. S, 49, ter denunciado o agressor. Em depoimento ao delegado Albertino Félix de Brito Júnior, o acusado confessou as agressões contra a mulher e foi atuado por ameaça e lesão corporal.

A esposa do acusado afirmou, em depoimento, que além de sofrer agressões físicas, o acusado fazia ameaças contra ela e suas filhas, que também vinham sofrendo abusos sexuais. As meninas confirmaram para o delegado que os abusos ocorriam desde 2010.

De acordo com o delegado, o acusado possui histórico de outros crimes no Estado de Roraima (RR). O preso foi encaminhado para Cadeia Pública local.
Imprimir