Imprimir

Notícias / Esportes

Balotelli 'ignora' Teló e Gusttavo Lima e só tira fone para papo com Shaarawy

Globo Esporte

Ao lado dos companheiros da equipe italiana, o atacante Mário Balotelli entrou em campo uma hora antes do confronto contra a Seleção para fazer o reconhecimento do gramado do Estádio de Genebra. E com um chamativo fone vermelho no ouvido. Enquanto o som rolava solto no alto-falante da arena, com “Ai se eu te pego”, de Michel Teló, e “Balada”, de Gusttavo Lima, o goleador do Milan não estava nem aí para as músicas tipicamente brasileiras.

Já com outro som rolando no estádio, Balotelli passou a conversar com El Shaarawy, companheiro de Milan. Os dois trocaram informações em seus telefones, e Balo aproveitou para dar um tapa na cabeça do colega de trabalho. Os dois devem ser os titulares do ataque da equipe do técnico Cesare Prandelli. Na saída do campo, um aceno para os torcedores que imploravam por um olhar dos atletas.

A expectativa dos organizadores da partida é que o Estádio de Genebra esteja completamente tomado por brasileiros e italianos. Tudo por conta da rivalidade das duas seleções e da presença maciça da colônia italiana na Suíça. A arena tem capacidade para 30 mil pessoas.
Imprimir