Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é atingido com cinco tiros e sobrevive; balas acertaram torax e membros

Da Redação - Max Aguiar

Um homem sobreviveu a uma tentativa de homicídios na cidade de Várzea Grande no último domingo, mesmo após ter sido atingido por cinco disparos de armas de fogo. O crime aconteceu no bairro Marajoara, na Rua do Miniestádio.

Corpo de homem é encontrado em rua de chão durante madrugada violenta
Suspeitos de terem roubado panificadora são presos nesta manhã


Pouco antes das 22 horas, Wantuir dos Santos Gomes levou cinco tiros de revólver calibre 38 na região do tórax, braço e perna. O homem mesmo baleado conseguiu caminhar até uma residência e pediu ajuda. Populares que presenciaram o fato chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Pronto Socorro da cidade.

O autor dos disparos contra Wantuir foi identificado pela Polícia apenas como 'Japão'. Ele fugiu do local e por enquanto não foi preso. Policiais do 4º Batalhão fizeram rondas pelo local e ninguém viu nem ouviu nada.

A noite de domingo para segunda-feira, foi considerada uma das mais violentas na cidade industrial. Quatro pessoas deram entrada no Pronto Socorro de Várzea Grande com hematomas pelo corpo com sinais de tentativa contra vida.

Além dos dois homicídios que foram registrados, mais seis tentativas de homicídios foram registradas, sendo cinco com arma de fogo e uma os criminosos usando arma branca.
Imprimir