Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia apreende drogas e prende três em Cuiabá por tráfico

Da Redação - Max Aguiar

O trabalho do serviço de inteligência da Polícia Militar está surtindo efeito. Na noite de ontem (26), em Cuiabá foram presos três pessoas por tráficos de drogas. Os criminosos foram presos nos bairro São Matheus, Pedra 90 e CPA II.

Cuiabá é uma das capitais que realizará ação de combate a álcool e drogas

Os policiais do 24º Batalhão prenderam Adriano Aparecido Pinto, 33, que informou ser tatuador e motorista. Com ele foram encontradas 11 trouxinhas de pasta base de cocaína. Além da droga, dentro do armário da casa também foi apreendida uma balança de precisão e diversas sacolas cortadas, que poderia ser usada para embalar o entorpecente.

Os policiais chegaram até Adriano devido algumas ligações de vizinhos que denunciaram a “boca” no bairro Pedra 90. O suspeito disse que a droga apreendida com ele era pra consumo próprio e que ele já usava há mais de 15 anos.

No bairro São Matheus, Darwyn Correia da Silva, 30, foi detido com uma porção de pasta base de cocaína e um revolver calibre 38 com oito munições intactas. A arma estava dentro da residência do suspeito, que foi encaminhado para o Cisc Planalto para prestar depoimentos.

Paulo César da Costa Júnior, 28, foi detido com dois “tijolos” de maconha em seu quarto. Na residência de Paulo funciona uma distribuidora de produtos naturais e de acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações Especiais (Ciosp), alguém estaria o ameaçando, para averiguar o ocorrido a PM foi até o local, juntamente com os homens que compõe o setor de inteligência e acabaram encontrando drogas dentro do quarto.

Questionado sobre a suposta ameaça e os tijolos de maconha, Paulo respondeu, segundo o que consta no Boletim de Ocorrência, que só falará em juízo.
Imprimir