Imprimir

Notícias / Cidades

Três pessoas são feitas reféns por mais de uma hora por bandidos armados

Da Redação - Max Aguiar

Dois homens armados invadiram uma lanchonete no Residencial Alice Novack, próximo à Avenida das Torres, na noite desta quarta-feira e acabaram fazendo três pessoas que estavam no local reféns, após a chegada da Polícia.

Comerciante evita assalto ao lutar com dois ladrões ao mesmo tempo
Mulher é assaltada no ponto de ônibus e criminosos levam bolsa e celular da vítima

Por volta das 23h20 os policiais do 24º Batalhão foram acionados para atender uma ocorrência em um bar. No caminho, no entanto, foram avisados que dois bandidos armados estavam em outra lanchonete praticando roubo.

Quando a guarnição chegou, os policiais se depararam com Loudismar Santos de Oliveira, 20, e Elielson Fernandes dos Santos, 21, com um revólver calibre 38 sendo apontado para três pessoas que estavam no bar e foram levados para dentro do estabelecimento como reféns.

Para se entregarem, os criminosos exigiram a chegada da imprensa. Além dos policiais do 24º Batalhão estiveram no local policiais da Rotam e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) para negociar a soltura de Ricardo Araujo Martins, 30, Claudete Gomes Teixeira, 30, e Locinte Gomes Nunes Teixeira, 23 anos.

A negociação demorou cerca de uma hora até os criminosos deixarem a arma no balcão e saírem os dois com as mãos para cima. O revólver que estava com os bandidos estava carregado com seis munições.

As vítimas que ficaram reféns foram liberadas sem nenhum ferimento e os criminosos foram autuados em roubo e sequestro em cárcere privado e em seguida foram encaminhados para o Cisc Planalto para prestarem depoimento do caso.
Imprimir