Imprimir

Notícias / Esportes

Roura admite preocupação com Ibra, mas avisa que Barça não muda estilo

Globo Esporte

A presença de Ibrahimovic nos duelos contra o Barcelona causa preocupação no Camp Nou. Depois de ser liberado para participar do primeiro jogo no Parque dos Princípes, na próxima terça-feira, às 16h45 (de Brasília), Jordi Roura disse que o sueco merece atenção dos defensores culé. Entretanto, descartou mudar o panorama tático nas quartas de final da Liga dos Campeões.

- O Paris Saint-Germain é um adversário muito perigoso e com Ibrahimovic ainda mais. É um jogador perigoso dentro de uma grande equipe. Agora, não vamos mudar a nossa forma de jogar por causa de Ibrahimovic - afirmou Jordi Roura, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

A lesão de alguns atletas é o principal problema no vestiário catalão. Adriano, Pedro, Puyol são desfalques confirmados na próxima terça-feira. Jordi Alba e Xavi seguem como dúvidas. Ainda assim, Roura garante que o elenco pode superar as ausências.

- Todo ano isso acontece. Como fizemos antes, vai atuar quem estiver em nosso plantel. Toda equipe pode passar por isso. O Xavi jogou pela Espanha, porque ele tinha autorização médica para jogar e quem joga sempre corre risco. Nossa preocupação é de acelerar a recuperação, encurtar o tempo pra ter esses jogadores novamente - explicou.

Para conquistar uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões, Roura aposta no apoio dos torcedores. De acordo com ele, na goleada por 4 a 0 sobre o Milan, pelas oitavas de final, no Camp Nou, o ambiente criado foi primordial para assegurar a vaga.

- É sempre muito bom, tanto no Espanhol como na Liga dos Campeões. O público é fundamental, ajuda muito e deu para notar isso contra o Milan. Eu não tenho nenhuma dúvida de que isso não vai mudar no dia do jogo contra o PSG - finalizou.
Imprimir