Imprimir

Notícias / Esportes

São-paulinos com rojões são detidos antes da chegada do Corinthians

Terra

A movimentação no Estádio do Morumbi foi tranquila antes do clássico entre São Paulo e Corinthians, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. Poucos torcedores estavam presentes nos arredores do estádio. Entretanto, três deles foram detidos portando rojões pouco antes da chegada da delegação da equipe visitante.

Segundo informações da Polícia Militar, havia o temor de que os torcedores atirassem os rojões contra o ônibus corintiano. Os fãs foram liberados na sequência, após o desembarque da delegação.

Ao final, a chegada do Corinthians foi tranquila. No lado de fora dos portões, torcedores do São Paulo, em maior número no estádio, vaiaram a delegação. Capitão alvinegro, Alessandro parou para falar os repórteres e amenizou quando questionado se a derrota no último clássico entre as equipes, por 3 a 1, no Estádio do Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2012, estivesse “engasgada”.

“A derrota sempre é ruim, foi em um momento importante para nós, antes do Mundial (de Clubes), mas meses atrás tínhamos sido muito felizes contra eles, fazendo muitos gols”, disse Alessandro, em menção à vitória por 5 a 0 no mesmo Pacaembu, pelo Brasileiro de 2011.

Logo depois, os fãs aplaudiram bastante o desembarque do ônibus tricolor. Em entrevista, o atacante Osvaldo comentou sobre a expectativa de marcar o primeiro gol em clássicos pelo São Paulo e se definiu “bem tranquilo” quanto a isso. “Vamos para cima deles”, resumiu o jogador, que soma dois gols no Paulista e jamais foi às redes nos sete clássicos disputados com a camisa tricolor desde a sua chegada ao clube, em 2012.

A poucos minutos do início do clássico, o público nas arquibancadas é pequeno. No total, 62.349 ingressos foram colocados à venda.
Imprimir