Imprimir

Notícias / Cidades

Taxista é preso por dirigir sob efeitos de álcool após colidir com outro carro em Cuiabá

Da Redação - Max Aguiar

Dois motoristas foram presos pela Polícia Militar após serem flagrados dirigindo bêbados em Cuiabá. Um dos condutores é um taxista, que confessou ter bebido, sozinho, três cervejas no bairro Pedregal.

Vereador passa mal, desmaia dentro de shopping e é socorrido por populares
Pai de secretário de Obras se envolve em acidente na BR-364 e morre na hora

Manoel Cláudio Cavalcante, 63, foi flagrado dirigindo alcoolizado após colidir seu carro na traseira de um Voyage. O acidente aconteceu por volta das 20 horas, nas proximidades do bairro Ponto Nova, em Cuiabá.

Quando a polícia chegou ao local o taxista disse ter passado em um bar e bebeu três “cervejinhas” e em seguida se envolveu no acidente. Manoel foi levado para o Cisc Planalto para prestar depoimento e ser autuado por dirigir sob efeitos de álcool.

O segundo condutor autuado pelo mesmo crime foi Claudecio Palma, 45, que bateu na traseira de um motociclista que chegou a ser arremessado contra uma van que estava na frente dos veículos.

O motociclista João Victor Maria Severo, 25, teve escoriações pelo corpo e foi atendido pelo Samu e levado para o Pronto Socorro sem correr risco de morte. O acidente aconteceu na Rodovia Emanuel Pinheiro, próximo ao Atacadão.

Claudecio, motorista do Fiesta que se acidentou com o motociclista, que também é conhecido como “Paraguai”, ao ser submetido a exame de alcoolemia apresentou 0,03 miligramas de álcool por litro de sangue, confirmando a embriaguez. Ele também foi encaminhado para a Central de Flagrantes no bairro Planalto.
Imprimir