Imprimir

Notícias / Esportes

Presidente do Náutico alerta Mancini: 'O que segura técnico são resultados'

Globo Esporte

Os boatos do início da semana sobre uma possível saída do técnico Vágner Mancini do comando do Náutico foram amenizados com uma entrevista dada pelo diretor de futebol Armando Ribeiro. No entanto, o treinador parece ainda não estar com o seu futuro garantido no time.

- A gente sabe que o que segura treinador é resultado. E não é só treinador, mas a boa gestão de um presidente também. Posso fazer uma boa gestão administrativa, mas se não ganhar títulos não serei lembrado. Tivemos uma conversa na segunda-feira e eu falei isso para ele (Mancini) – disse o presidente do Náutico, Paulo Wanderley.

A forte pressão que vem das arquibancadas para uma possível saída do treinador não abala o presidente do Náutico.

- Todo torcedor merece ser ouvido, mas precisamos ter tranquilidade. Acredito que essa gestão merece um crédito. As decisões que tomamos em 2012 todas foram vitoriosas. Todos querem o bem do Náutico, inclusive o presidente. Também quero ser campeão pernambucano. Não só por ser presidente, mas também por ser torcedor do Náutico.

Na última segunda-feira, o técnico Vágner Mancini e o médico do clube Fábio Ribas tiveram uma pequena discussão no centro de treinamento Wilson Campos. A conversa girou em torno da não participação do atacante Elton na movimentação.Paulo Wanderley soube do assunto e já tratou de acalmar os ânimos.

- Não chamo de desentendimento. Vágner tem a necessidade de ter um jogador e ele pediu que o departamento médico liberasse. Ele pediu ao doutor Fábio talvez de uma maneira mais enfática, mas já está tudo superado. Tivemos uma conversa e isso é normal.

Imprimir