Imprimir

Notícias / Esportes

Messi reclama: 'Maioria das coisas ditas sobre mim são inventadas'

Globo Esporte

Pouco habituado a aparecer espontaneamente fora do ambiente de futebol, Messi abriu uma exceção para a edição de abril da revista francesa de moda 'L'Optimum Style'. Posou com figurinos da grife 'Dolce & Gabbana', responsável por seus trajes de passeio e gala, e fez críticas à cobertura de celebridades que cerca o futebol atualmente.

- Maioria das coisas que dizem sobre mim são inventadas. Existem tantos artigos sobre mim que eu parei de lê-los. Sou um cara normal e quero ser julgado apenas como um jogador de futebol.

O argentino também mostrou seu estilo para comentar sua relação com gols e vitórias, deixando claro que seu interesse prioritário é jogar futebol.

- Não sei o que teria sido se não fosse um jogador de futebol. Não há nada mais bonito do que ganhar e fazer gols. Eu nunca penso que é impossível - disse, revelando seu modo de ver sua profissão.

Famoso por seus trajes exuberantes nas premiações de Bola de Ouro da Fifa, o melhor do mundo nas últimas quatro temporadas comentou sua relação com a moda.

- Eu amo roupa chique, mas também conforto. Nada que seja terrivelmente extravagante. No momento, a única coisa que eu coleciono são meus prêmios - afirmou, deixando claro que não tem obsessão por um guarda-roupa cheio.
Imprimir