Imprimir

Notícias / Brasil

Menino é encontrado amordaçado e morto em casa, diz polícia em MS

TV Morena

A Polícia Civil investiga o caso de um menino, de 6 anos, encontrado morto dentro de casa na tarde de quinta-feira (4), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, a mãe, de 40 anos, chegou do trabalho, por volta das 16h, e encontrou o filho deitado no chão, com as mãos amarradas com uma mordaça na boca.

A mãe relatou à polícia que saiu de casa para trabalhar por volta das 5h e deixou o menino com a irmã, de 10 anos. Por volta das 7h, a menina levou o irmão para a escola e, por volta das 11h, buscou o menino e o levou para casa. À tarde, a irmã saiu e o garoto ficou sozinho na casa.

No local do crime foram apreendidos uma camiseta – utilizada para amarrar as mãos da vítima, uma peça de roupa feminina – utilizada para amordaçá-la, um recipiente de inseticida e um pote de plástico. Não foram encontrados sinais de arrombamento na casa.

Uma das suspeitas da polícia é que o garoto tenha morrido sufocado. A outra possibilidade é de que a vítima tenha sido envenenada. A polícia também investiga se o garoto sofreu violência sexual.

A Polícia Civil aguarda o resultado dos exames periciais e os laudos do Instituto de Medicina Legal e Odontológico (Imol). O caso foi registrado como morte a esclarecer e deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Imprimir