Imprimir

Notícias / Esportes

Ricardinho fecha treino e conversa ao pé do ouvido com Eduardo Costa

Globo Esporte

O técnico Ricardinho vive a expectativa de comandar o Avaí em seu primeiro clássico contra o Figueirense. A pouco mais de duas semanas no comando do Leão, ele já entrou no clima que antecede a partida, resolveu fechar o treino nesta sexta-feira realizado na Ressacada. Esta é a primeira vez nesta semana que o técnico do Leão utiliza essa prática.

Antes dos trabalhos, os jogadores realizaram um aquecimento no estádio da Ressacada. Durante o treino, os atletas mostraram muita descontração brincando entre eles. O técnico Ricardinho aproveitou para conversar, separadamente, com três jogadores. Os laterais Arlan e Paulinho e o volante Eduardo Costa foram os escolhidos para o bate papo.

Ricardinho afirma que já tem o time definido, mas não quer dar ‘armas’ para Adilson Batista, técnico do Figueirense, dois dias antes do jogo decisivo.

— Eu tenho a minha equipe, já tenho o time na minha cabeça, mas só no dia (domingo) vou divulgar — falou Ricardinho.

O clássico deste domingo na Ressacada está marcado para às 18h30m. Na classificação geral o Avaí está sete pontos atrás do Figueirense, que lidera a competição neste quesito. No returno, mesmo na quarta colocação, se o Leão vencer passa o Figueirense, que tem 12 pontos, dois a mais do que o time comandado por Ricardinho.

Imprimir