Imprimir

Notícias / Brasil

Pitbull que matou farmacêutica está em canil de Zoonoses em Itapira, SP

G1

O cachorro pitbull que matou a própria dona, uma farmacêutica de 35 anos, está em observação no canil do Centro de Controle de Zoonoses de Itapira (SP). O animal atacou Bárbara de Oliveira na noite de sexta-feira (5) na casa dela, localizada no Jardim Soares. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações da Guarda Municipal, o cão deve permanecer no canil pelo menos até segunda-feira (8), já que não há expediente de plantão no centro.

Gritos
A dona do cachorro foi atacada dentro da própria residência. A Guarda foi acionada por vizinhos da vítima, que gritou no momento do ataque. A casa estava fechada e a porta de entrada teve de ser arrombada para a entrada do socorro.

Segundo a Polícia Civil, não há informações sobre o que provocou o ataque do animal. A ocorrência foi registrada na delegacia do município.

O corpo da farmacêutica foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O velório de Bárbara ocorre no Cemitério Municipal da Saudade em Itapira (SP). Ela será enterrada ainda neste sábado (6) em Pouso Alegre (MG).
Imprimir