Imprimir

Notícias / Esportes

Novas opções para Felipão

Gazeta Press

O amistoso contra a Bolívia, disputado apenas com jogadores que atuam no Brasil, deu a Luiz Felipe Scolari a oportunidade de analisar malis possíveis nomes para a Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013. Dentre eles, destaca-se o zagueiro Réver, do Atlético Mineiro, citado pelo treinador na entrevista depois da vitória por 4 a 0, em Santa Cruz de la Sierra.

"Vi algumas coisas em que vou ter que pensar bastante. Cada vez que coloco um zagueiro (diferente), ele preenche aquilo que imagino ser um zagueiro. O Réver foi muito bem. Tenho que começar a olhar, porque já tenho quatro ou cinco na mesma condição e posso levar provavelmente quatro. Isso é ótimo, porque vai me dando opções", destacou.

Revér foi, neste sábado, parceiro de Dedé, que deixou o gramado no final substituído pelo jovem botafoguense Dória. Quando Ronaldinho Gaúcho saiu para a entrada do palmeirense Leandro, o meia, seu companheiro de Atlético, entregou-lhe a braçadeira de capitão.

"Os jogadores fizeram mais ou menos o que fazem em seus clubes. E foram bem. Alguns ganharam pontos comigo porque atuaram de forma que acho interessante", acrescentou Felipão, ratificando que, para o amistoso do dia 24, frente ao Chile, no Mineirão, apenas três ou quatro atletas desta lista não estarão presentes.

"Não estou muito perto da lista definitiva, porque não terei jogadores (de clubes) estrangeiros. Mas avancei um pouco nessa segunda convocação, e aí, depois do jogo contra o Chile, poderei avançar na definição total para a Copa das Confederações", explicou.
Imprimir