Imprimir

Notícias / Esportes

Heynckes analisa missão do Juve: 'Vão tentar fazer o impossível possível'

Globo Esporte

Com uma vantagem de 2 a 0 sobre o Juventus, conquistada na primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões, de baixo do braço, o treinador do Bayern de Munique Jupp Heynckes classificou a missão do rival nesta quarta-feira como “impossível”. No entanto, o alemão lembrou que a equipe da Velha Senhora tem elenco e capacidade de fazer coisas inimagináveis, principalmente jogando em casa. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o jogão desta em Tempo Real, a partir das 15h15m.

- Juventus é um grande time e mostrou isso até aqui na Liga dos Campeões e no Campeonato Italiano. Eles tentarão fazer o impossível possível – analisou o treinador dos Bávaros, que se aposenta no final da temporada e dará lugar ao espanhol Pep Guardiola.

Apesar da falha de Buffon na partida de ida, que lhe rendeu críticas e foi até chamado de aposentado por Franz Beckenbauer, Heynckes lembrou que o goleiro é um dos melhores da história na posição e uma lenda viva do esporte.

- Tenho Buffon como um dos melhores goleiros da história do futebol. Ele é uma lenda para mim. É um excelente arqueiro e um homem fantástico – comentou.

Apesar da vantagem, o treinador fez coro com Robben e afirmou que seu time vai jogar no ataque e em busca da vitória, mesmo fora de casa. Caso os bávaros consigam um gol em Turim, o time local precisará vencer por três de diferença ou mais.

- Para nós, mesmo com o resultado do primeiro jogo, nada mudou fundamentalmente. Vamos atuar da mesma forma que fizemos na última terça-feira, e vamos tentar vencer o jogo aqui em Turim.
Imprimir