Imprimir

Notícias / Esportes

Julio César nega contato com Milan, mas diz que voltaria a atuar na Itália

Globo Esporte

Envolvido em recentes especulações de que poderia voltar à Itália, o goleiro Julio César conversou com o GLOBOESPORTE.COM e fez questão de esclarecer que nunca foi procurado por Milan ou Inter de Milão para retornar ao país. Além disso, o jogador do Queens Park Rangers aproveitou para afirmar que jamais descartou voltar a atuar no futebol italiano no futuro.

- Em nenhum momento eu disse que não jogaria no Milan ou retornaria à Itália. Por força de contrato, não posso nem estar falando de outros clubes. O meu clube hoje é o Queens Park Rangers. Tenho um carinho enorme pelo Inter e respeito o Milan, que foi um grande rival na Itália. Mas estou bem na Inglaterra - afirmou o goleiro, que tem contrato com os ingleses por quatro temporadas.

Mais cedo, o jornal "Gazzetta dello Sport" publicou uma entrevista em que o goleiro afirmava que jamais retornaria ao futebol italiano. Julio César confirmou que concedeu a entrevista em Genebra, na Suíça, quando estava concentrado com a seleção brasileira, mas negou que tenha dado tais declarações em relação ao Milan e ao futebol italiano.

- Realmente dei uma entrevista, mas ecreveram um monte de besteiras a meu respeito. De volta a seleção brasileira desde que Felipão assumiu o time, Julio César tem tudo para chegar a sua segunda Copa do Mundo. Em 2010, o arqueiro foi o titular da era Dunga. Na ocasião, o Brasil foi eliminado pela Holanda após derrota por 2 a 1, em Poro Elizabeth, na África do Sul.

O QPR está em 19º no Inglês, com 24 pontos. Na última rodada a equipe deixou a vitória contra o rival direto Wigan escapar nos últimos minutos. Com isso, a equipe do arqueiro brasileiro está a sete pontos do Sunderland, primeiro fora da zona da degola.
Imprimir