Imprimir

Notícias / Cidades

"Mal entendido" e tentativa de homicídio foi registrado na região metropolitana

Da Redação - Max Aguiar

Uma tentativa de homicídio e um mal entendido foi registrado entre a noite de ontem (10) e a madrugada desta quinta-feira (11) na região metropolitana de Cuiabá. Uma ocorrência aconteceu no bairro Pedra 90 e outra no Jardim Paula II em Várzea Grande.

Três suspeitos de assaltos são detidos e um deles admite participação
Três acidentes em menos de 30 minutos deixam o trânsito congestionado na Avenida das Torres

Por volta das 20 horas no Residencial Sonho Meu, região do Pedra 90, uma briga de casal chamou atenção dos vizinhos que ligaram para a Polícia Militar desconfiando de uma tentativa de homicídios.

A guarnição pediu para verificar se tinha feridos para acionar o Samu, em seguida outras ligações chegaram ao Centro Integrado de Operações Especiais (Ciosp) de vizinhos que teriam ouvido gritos de um homem que provavelmente teria sido esfaqueado por sua esposa.

Chegando ao local, os policiais presenciaram apenas uma briga de casal, apenas de forma exaltada, segundo a Polícia Militar. Não havia ninguém ferido e a viatura do Samu juntamente com os policiais apenas gastaram tempo indo ao local devido ao mal entendido. Ninguém foi encaminhado para o Cisc.

Já em Várzea Grande, na madrugada de hoje, por volta das 4 horas, um home estava chegando do serviço quando dois disparos de armas de fogo atingiram sua moto. O nome da vítima não foi informado.

De acordo com informações da Polícia, o homem não percebeu se estava sendo seguido, mas quando entrou em uma das ruas do bairro Jardim Paula II, dois disparos foram feitos contra ele, mas acabaram atingindo sua motocicleta.

Quando a polícia retornou a ligação ele já estava em casa e disse que sem nenhum ferimento. Ninguém foi preso por ter efetuado os disparos.
Imprimir