Imprimir

Notícias / Esportes

Índice de rejeição ao retorno de Joel Santana ao Bahia passa dos 90%

Globo Esporte

Se a derrota do Bahia para o Vitória por 5 a 1 já deixou o torcedor do Tricolor baiano triste, parece que as esperanças com o futuro do time também não são grandes. Papai Joel deverá ter problemas logo no ínicio do seu retorno ao comando do Bahia. Em participação no "Redação SporTV", o jornalista Carlos Cereto contou que uma enquete realizada pelo programa "Arena SporTV" na última quarta-feira revelou um índice de rejeição de mais de 90% ao nome de Joel Santana no comando do time. Além disso, outras duas enquetes realizadas em sites da Bahia, o Sempre Bahia e o ECBahia, também revelaram altos índices de rejeição, de mais de 80%.

Joel Santana já esteve à frente do Bahia em três oportunidades. Em 1994, em 1999 e em 2011/2012. Em 1994, venceu o Campeonato Baiano e em 1999 conquistou o título do Torneio Bahia-Pernambucano.

Em entrevista ao vivo ao programa do Redação SporTV na última terça-feira, rebatendo uma declaração do atual técnico do Vasco, Paulo Autuori, que afirmou que os técnico brasileiros precisam se atualizar, Joel Santana discordou e disse que falta respeito aos técnicos mais experientes.

- Manter-se no futebol brasileiro, onde você é cobrado e criticado 24 horas por dia não é fácil. Você tem que saber se manter a postura e o equilíbrio. Na minha passagem pela África do Sul, eu joguei contra o primeiro, o segundo colocado do ranking da Fifa. Perdi para o Brasil na última bola e para a toda-poderosa Espanha perdi na prorrogação, com gol de falta também - disse.

Em abril de 2011, em entrevista ao programa ''Bem, Amigos!'', Joel Santana chegou a dizer que o Bahia era peixe pequeno. Na época, ele confirmou que havia sido sondado para retornar ao Bahia.

- Estou esperando peixe grande, sardinha não! - disse ele.
Imprimir