Imprimir

Notícias / Esportes

Titular contra a Caldense, Serginho também pode enfrentar o São Paulo

Globo Esporte

O Atlético-MG tem um compromisso contra a Caldense, neste domingo, às 16h (de Brasília), mas a atenção de muitos está dividida com o São Paulo, rival da próxima quarta. Tanto que até o técnico Cuca vem treinando duas equipes: uma que deve encarar o time de Poços e outra que pode pegar o Tricolor. O volante Serginho tem participado das duas atividades e prefere não afirmar que cada time treina para encarar um adversário específico.

- Acho que não é bem assim. Podem acontecer muitas coisas até o jogo contra a Caldense e com o São Paulo também. Não é uma preparação dividida e, sim, um trabalho com o time que já vem jogando a Libertadores e outro com o time que, às vezes, é mesclado para jogar o Mineiro. Mas creio que os dois times que ele trabalhou estão focados para ambas as competições.

O caso de Serginho ainda é mais específico, pois ele trabalhou com as duas equipes. Cuca fez esta opção pelo fato de Tardelli ainda estar se recuperando de um problema muscular e não ter presença confirmada na próxima quarta. O volante reconheceu que o treinador já deixou em aberto uma disputa entre ele e Guilherme.

- Houve sim (uma conversa), mas o Cuca não deixou claro quem vai entrar, treinou com duas formações, comigo e com o Guilherme, mas ainda não sabemos quem vai jogar. E quem ele optar vai dar seu melhor para continuarmos com regularidade na competição.
Imprimir