Imprimir

Notícias / Esportes

Equipe mixtense demonstra cansaço e jogadores se calam na volta para casa

De Guarulhos - Max Aguiar

A equipe do Mixto Esporte Clube demonstra o cansaço da viagem e uma certa tristeza devido a derrota para o Vitória por 5x1. Foi um verdade rolo compressor em cima dos atletas que ainda tem no domingo o segundo desafio da semifinal do Estadual contra o Luverdense.

Na volta pra casa, Cláudio Adão diz que Mixto não se abala com a derrota e que domingo será outra história
Mixto não suporta o Vitória e é massacrado por 5x1 no Barradão, em Salvador

Após enfrentar mais de 45 minutos de atraso da tripulação no Aeroporto de Salvador e após embarcado, mais duas horas entre a capital da Bahia até Guarulhos, em São Paulo, o time de Cláudio Adão prefere ficar em silêncio e pensar apenas em chegar em casa e se recuperar para o próximo desafio.

Dentro do avião, alguns tiram foto para postar no Facebook, outros preferem ouvir música, outros apenas dormiram. Diferente das outras vezes que ao final da partida rola até pagodinho dentro da locomoção, mas desta vez nem piadinhas rolou.

Em Salvador vários torcedores do Vitória, ao verem o time cuiabano chegar para o embarque começaram a zuar com os atletas. Outros perguntavam se eles vieram só para tomar de cinco. As brincadeiras só faziam piorar o clima.

Ainda em Salvador, Cláudio Adão que é ídolo da torcida do tricolor da cidade (Bahia), tirava fotos e dava autógrafo como se fosse um galã. Questionado sobre a fama, Adão lembrou um fato que depois do massacre até passou despercebido.

"Em 1982, eu jogava no Mixto e nós vencemos o Vitória por 5x1 no Verdão, eles apenas repetiram. Nos números nós estamos empatados", sorriu o técnico que foi muito atencioso com os componetes da imprensa que deixaram Cuiabá e se deslocaram até Salvador.

Quando a tripulação do voo São Paulo Cuiabá chegou ao portão de embarque foi um sorriso único no rosto dos atletas. Paulo Henrique, atacante mixtense até falou. "Ufa, finalmente vou embora. To muito cansado".

O guerreiros do tigre tiveram uma chance de aparecer para o Brasil, pena que em Salvador não aconteceu o feito de Cuiabá. O experiente jogador Marcley, conversando com os amigos por celular disse. "É desse jeito. vivendo e aprendendo. Mas domingo vamos voltar com força total", garantiu o atacante por telefone.

O alvinegro deve desembarcar em Cuiabá, juntamente com os membros da imprensa por volta das 18 horas desta quarta-feira. A agenda de trabalhos ainda não foi liberada, mas provavelmente o time deve recomeçar os treinamentos no período da tarde desta quinta-feira.
Imprimir