Imprimir

Notícias / Esportes

Após cobrança da torcida no desembarque, jogadores defendem Luxemburgo

Folha Online

Depois de empatar por 0 a 0 com o Nacional, em Montevidéu (Uruguai), resultado que eliminou o clube da Taça Libertadores, o Palmeiras desembarcou na tarde desta quinta-feira em Curitiba --enfrenta o Atlético-PR, sábado, pelo Campeonato Brasileiro--, e foi cobrado por torcedores.

O principal alvo dos membros de uma organizada do clube foi o técnico Vanderlei Luxemburgo, que acabou sendo defendido pelo presidente da equipe, Luiz Gonzaga Belluzzo, e também pelos jogadores.

"Sem dúvida nenhuma nosso treinador é um dos melhores do mundo. Não é por uma derrota ou uma vitória que a gente vai largar ele de mão", disse o meio-campista Diego Souza.

O volante Pierre avaliou que a equipe não soube ser competente contra o Nacional. Como empatou por 1 a 1 no Parque Antarctica, acabou eliminada pelo critério do gol marcado no campo do adversário.

"Não fomos competentes. Agora é esquecer a Libertadores, claro que vai ser dificil, mas é manter a cabeça no lugar porque temos o Brasileiro pela frente", falou Pierre.

O Palmeiras ocupa a terceira colocação no Nacional, com 11 pontos.
Imprimir