Imprimir

Notícias / Brasil

Motorista de ônibus que ameaçou passageiro com arma em Campo Grande é demitido

R7

O motorista de ônibus da viação Jabour que teria ameaçado um passageiro com uma arma em Campo Grande, na zona oeste do Rio, foi demitido na tarde desta sexta-feira (19), horas após ter sido preso. Segundo a Polícia Civil, o homem já tem passagem na polícia por injúria e ameaças cometidas no mês passado, contra o próprio cunhado.

A demissão, segundo a Secretaria Municipal de Transporte, foi uma determinação do órgão, que solicitou ao consórcio Santa Cruz, responsável pela linha 864 (Campo Grande - Bangu) o desvinculamento do condutor, por ele desrespeitar o Código Disciplinar da secretaria. De acordo com a Polícia Civil, o homem tem registro na polícia por injúria e ameaças feitas no mês passado ao próprio cunhado.

A confusão, segundo testemunhas, aconteceu na tarde de quinta (18). A informação foi confirmada pelo Batalhão de Campo Grande (40º BPM). A vítima contou à polícia que o motorista, de cerca de 60 anos, apontou o revólver em sua direção. O suspeito foi levado para a Delegacia de Campo Grande (35ª DP). O revólver foi apreendido.

O R7 tentou contato com a viação Jabour, mas não havia obtido resposta até a publicação da reportagem.
Imprimir