Imprimir

Notícias / Esportes

Ex jogador do União de Rondonópolis é convocado para servir a Seleção Brasileira contra o Chile

Da Redação - Max Aguiar

O zagueiro campeão pelo União em 2010, Rodrigo Moledo foi convocado para a seleção brasileira de futebol, nesta sexta-feira (18). O técnico Luiz Felipe Scolari tinha convocado o jogador para o lugar do zagueiro Henrique do Palmeiras que disputaria a libertadores, porém mais tarde Felipão chamou novamente Henrique e o ex-colorado de Rondonópolis, hoje Internacional-RS, permaneceu na lista. O interessante é que o defensor do Inter vem de uma lesão e não esperava a convocação

Dez jogadores do Cuiabá Arsenal são convocados para participar da Seleção Brasileira de Futebol Americano
Aberta seleção para curso de oficiais da polícia e dos bombeiros


“Não tenho palavras para descrever a felicidade que estou sentindo. Batalhei muito para chegar até aqui. Foram anos de trabalho intenso, de partidas difíceis e de títulos importantes. Devo isso a todas as pessoas que acreditaram em mim e, em especial, ao meu filho e aos meus familiares, que são o meu suporte. Vestir a camisa da Seleção é um sonho realizado pra mim”, destaca o zagueiro.

A informação da permanência do zagueiro colorado foi confirmada na noite da última sexta-feira no site oficial da CBF. A partida da seleção canarinho será a última da seleção brasileira antes de Felipão divulgar a lista final dos convocados para a Copa das Confederações.

Com o retorno de Henrique à lista de convocados, Felipão terá 19 jogadores à disposição para o duelo contra o Chile. Mais cedo, o treinador tinha comentado o corte do zagueiro do Palmeiras.

“Em função da boa relação que a CBF mantém com os técnicos dos clubes brasileiros e da importância deste jogo para o Palmeiras, liberamos o Henrique e aproveitamos para dar oportunidade a um jovem, Rodrigo Moledo”, explicou Felipão ao site da entidade.

A Seleção se apresenta em Belo Horizonte na noite da próxima segunda e fará apenas um treino, terça, às 16h (de Brasília), no estádio. O jogo contra o Chile começa às 22h (de Brasília) de quarta.
Imprimir