Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 18 anos não aceita fim da relação e mata ex-namorada de 15 a facadas

Da Redação - Priscilla Silva

Uma jovem de 15 anos foi assassinada com três facadas por ex-namorado que não aceitava fim do relacionamento. De acordo com o Oficial de área do 3º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu na casa da vítima, no Residencial Nova Canaã, na 2º Etapa do bairro Três Barra, por volta das 14h deste sábado. A adolescente estava sozinha com seus dois irmãos, de 14 e 11 anos.

Polícia descarta violência sexual contra advogada encontrada morta em casa
Ex-policial militar é executado no bairro Goiabeiras nesta madrugada

Ainda de acordo com o Oficial, o suspeito, Janderson Barbosa do Nascimento de 18 anos foi até a casa da ex-namorada e começou a discutir. Ele não teria aceitado o término do namoro e o fato de a jovem já estar em um novo relacionamento. No momento da briga o suspeito pegou uma faca e desferiu golpes no pescoço, ombro e costa da vítima. O irmão de 14 anos ainda tentou impedir, mas não conseguiu e foi ferido na mão.

Janderson fugiu do local do crime em uma motocicleta Honda vermelha e ainda está desaparecido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o irmão, foi encaminhado para a Policlínica do Planalto e não corre risco de morte.
Imprimir