Imprimir

Notícias / Cidades

Homem morre após ponte quebrar e pá carregadeira cair no rio

De Sinop - Alexandre Alves

 Júlio Anderson Moreira Ferreira, de 27 anos, morreu, nesta segunda-feira, após uma ponte de madeira no rio Trairão – na Zona Rural de Novo Mundo (792 km ao extremo-norte de Cuiabá) – quebrar com o peso de um caminhão.

Conforme informações da Polícia Militar, Júlio estava na cabine de uma pá carregadeira transportada em cima do caminhão quando a ponte cedeu. O truck não chegou a cair na água, mas com a inclinação repentina, a pá carregadeira foi jogada para dentro do rio.

Trabalhador rural morre atropelado por trator em propriedade

Júlio não teve tempo de escapar e faleceu no local. O corpo dele fora retirado do rio pelas pessoas que viajavam junto com ele e levado por uma funerária. O velório ocorre em Matupá e o sepultamento será nesta terça-feira.

Mais problemas em pontes

Entre Alta Floresta e Paranaíta, também no Nortão, uma ponte na MT-206, sobre o rio Santa Helena, cedeu e precisou ser interditada parcialmente nesta segunda-feira, para evitar que algum veículo pesado acabe caindo dentro da água. Somente automóveis estão autorizados a passar. Já os ônibus, caminhões, carretas e bitrens precisam fazer um desvio pela MT-416 até a chegar à MT-208.
Imprimir