Imprimir

Notícias / Cidades

Acusado de assediar mulheres é preso e reconhecido por vítimas

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra Lauro Menezes, acusado de assediar mulheres em Barra do Garças. Ele foi detido em casa e encaminhado a delegacia onde sete vítimas o reconheceram. Ele é acusado de abordar as mulheres na rua tentando passar as mãos nos seios das vítimas. O acusado estava circulando numa moto preta pela cidade.  

A vítima mais recente, a filha de um policial, conta que foi abordada no centro. Ela estava num carro estacionado quando o suspeito se aproximou de moto e agarrou o braço da jovem e tentou passar a mão nos seios dela. A jovem correu e mesmo assim foi perseguida pelo tarado.

Lauro nega os crimes, apesar de sete mulheres o terem reconhecido quinta-feira (25). O suspeito alega que a moto dele é vermelha e a moto procurada seria de cor preta. Lauro diz que pode provar que nos horários dos crimes ele estava trabalhando numa oficina próximo avenida Valdon Varjão. A polícia informou que Lauro já esteve preso no passado acusado de estuprar um menino de 8 anos em General Carneiro onde morava. 

O suspeito foi detido após a divulgação de um retrato falado. Uma pessoa reconheceu Lauro no Facebook no sábado e avisou a polícia. No domngo, as fotos foram retiradas do face. Apesar da violência de agarrar as vítimas, o suspeito não chegou a esturpar nenhuma das vítimas. 
Imprimir