Imprimir

Notícias / Esportes

Vereadores instauram comissão para acompanhar reabertura do Engenhão

Globo Esporte

A Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro nomeou uma comissão para acompanhar o andamento dos problemas que culminaram na interdição do Engenhão. De acordo com o presidente desta comissão, o vereador Rafael Aloisio Freitas, em cerca de uma semana será divulgado um estudo de como resolver o problema. A partir daí será possível fazer uma previsão de quanto tempo o estádio ainda ficará fechado.

- A comissão está sendo instalada agora. São cinco vereadores e estamos acompanhando o que a Prefeitura está fazendo sobre este problema no Engenhão. Qualquer novidade que aparece, sentamos e discutimos. Até o primeiro fim de semana de maio deve sair o laudo indicando o que vai precisar ser feito para a obra. Ainda não tive acesso. Esperamos que não seja uma solução demorada - afirmou o vereador.

Rafael Aloisio Freitas esteve com o diretor geral do Botafogo, Sérgio Landau, no estádio para conversar e oferecer ajuda na condução do problema.

- Estive com o Sérgio Landau no Engenhão e tivemos uma conversa franca. Estamos tentando ajudar, fazer uma aproximação. Todas as partes querem uma solução para este problema.

O presidente Maurício Assumpção teve um segundo encontro recentemente com o prefeito Eduardo Paes para tratar do assunto. O Engenhão foi interditado há 31 dias por causa da detecção de problemas na cobertura. O Alvinegro tem mandado seus últimos jogos em Volta Redonda.
Imprimir