Imprimir

Notícias / Esportes

Cinquenta policiais são convocados para segurança da primeira disputa da final entre Cuiabá X Mixto

Da Redação - Max Aguiar

Cerca de 50 policiais foram convocados pelo 1º Batalhão da Polícia Militar para fazer a segurança no primeiro jogo da disputa pelo título estadual de futebol, nesta tarde, no Estádio Presidente Dutra. A Federação de Futebol e os presidentes de clubes já decidiram que as torcidas irão ficar em arquibancadas separadas para evitar qualquer tipo de confusão.

Mixto e Cuiabá marcam volta de duelos na final entre clubes da baixada após quase 2 décadas

Mixto e Cuiabá vão disputar pela primeira vez na história a final do Campeonato Estadual de Futebol

A torcida do Mixto permanece nas arquibancadas que fazem fundo com a Rua Joaquim Murtinho, e a do Cuiabá ficarão nas arquibancadas que fazem fundo com a Federação de Futebol e Sesc Arsenal.

O alvinegro é conhecido pela força que sua torcida tem em jogo dentro de casa. A mesma torcida foi até Lucas do Rio Verde e empurrou o time da capital para cima do Luverdense, onde arrancou uma vitória no finzinho com gol de Robinho. Vitória que o credenciou para essa final contra o Cuiabá, que faz sua oitava participação em campeonatos e começa a
disputar nesse domingo a sua quinta chance de ser campeão.

A torcida do dourado começou a aparecer depois da classificação do time verde da capital para a Série C do Campeonato Brasileiro. Ainda é pequena, mas de acordo com os dirigentes do dourado, hoje é esperado um público de anti-mixtenses para apoiar o time que foi vice ano passado.

A disputa começa às 15 horas no Estádio Presidente Dutra. Os técnicos, Cláudio Adão e Ary Marques, ainda não confirmaram sua equipe. No Cuiabá a dúvida está no ataque. Ary não tem nenhuma baixa para a disputa do título. Já o Mixto tem dois desfalques e Adão já começa a montar o quebra cabeças a partir da provável escalação do time adversário.
Imprimir