Imprimir

Notícias / Brasil

Eventos do Dia do Trabalho interditam ruas em SP

Terra

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou nesta quarta-feira a avenida Ângelo Cristianini, na zona sul da capital, para realização de evento comemorativo ao Dia do Trabalho. Segundo a companhia, o bloqueio vai até as 14h, entre a avenida Garcia de Ávila e avenida Cupecê. Os motoristas que se utilizam da Ângelo Cristianini para acessar a avenida Cupecê, deverão virar à esquerda na avenida Garcia de Ávila e depois à direita na avenida Brás de Abreu, até chegar à Avenida Cupecê.

Na zona norte da capital, outro evento sindical provocou o fechamento da ciclofaixa de lazer entre a rua Doutor Zuquim e a avenida Braz Leme. A CET monitora o trânsito entre a Brás Leme e a Praça Campo de Bagatelle até as 19h para a realização e desmontagem do palco do evento "1º de Maio da Força Sindical". O público estimado na praça Heróis da FEB é de 300 mil pessoas.

Ainda de acordo com a CET, poderá ocorrer a ampliação de área bloqueada entre a avenida Brás Leme e rua Santa Eulália, conforme demanda de público. “Ocorrendo demasiada aglomeração de pessoas, poderá ser interditada a rua Voluntários da Pátria, entre a Rua Darzan e a avenida General Pedro Leon Schneider, tendo a opção de desvio a avenida Cruzeiro do Sul”, orientou a CET.

Por segurança, O bloqueio poderá ser estendido da avenida Santos Dumont até a praça Campo de Bagatelle, tendo como opção de desvio, no sentido bairro, as ruas Paineira do Campo, Voluntários da Pátria, Alferes Magalhães e avenida Cruzeiro do Sul e, no sentido centro, os motoristas terão como opção de desvio as ruas Voluntários da Pátria e Darzan, a avenida Cruzeiro do Sul, a alça de acesso da ponte para a Marginal Tietê, avenida Assis Chateaubriand e ponte das Bandeiras.

Motoristas que desejam evitar a praça Campo de Bagatelle, podem optar pela ponte Governador Orestes Quércia. A alternativa é válida principalmente para quem trafega no Corredor Norte/Sul, sentido Santana, e tem como destino a zona norte ou as rodovias dos Bandeirantes, Anhanguera ou Castello Branco.
Imprimir