Imprimir

Notícias / Esportes

Após Alisson, Vasco pode fechar pacote com mais cinco do Cruzeiro

Globo Esporte

Apresentado nesta quarta-feira, Alisson é apenas o primeiro de um pacote de reforços provenientes do Cruzeiro. Pelo menos foi o que informou o diretor executivo do Vasco, René Simões, lembrando um acordo que faz parte da transferência de Dedé para o clube mineiro. Segundo ele, uma reunião em Belo Horizonte ainda neste mês vai definir a situação.

- No dia 21 de maio temos uma reunião marcada. Nela, vamos poder escolher mais cinco jogadores, sendo que o Cruzeiro vai pagar o salário de dois. Os outros três serão com o Vasco. Mas isso não quer dizer que temos que pegar. Podemos ou não - explicou.

Com dificuldades dificuldades financeiras, o Vasco espera se valer de trocas e acordos para reforçar sua equipe para o Campeonato Brasileiro. Além da negociação com o Cruzeiro, existe um tratado com o Palmeiras, que deverá ceder pelo menos um jogador, ainda como parte da transferência do goleiro Fernando Prass para o Palmeiras.

Além disso, o Palmeiras demonstrou interesse na contratação de Tenorio. Embora o equatoriano tenha contrato até dezembro, o Vasco não fecha as portas. Afinal, o clube tem uma dívida de R$ 1,2 milhão com o grupo de investimento que detém os direitos do jogador.

- Se houver interesse de algum clube, podemos conversar, sim. Fiquei de conversar com o Brunoro (diretor de futebol do Palmeiras) quando ele voltasse de viagem, pois demonstrou interesse no Tenorio. Ainda não sei qual é a proposta dele.
Imprimir