Imprimir

Notícias / Esportes

Presença na final da Champions é 'meta realista' para Götze, diz Borussia

Globo Esporte

O Borussia Dortmund segue otimista para contar com sua principal estrela na decisão da Liga dos Campeões, no dia 25, contra o Bayern de Munique. Em comunicado divulgado em seu site oficial, o clube aurinegro explicou que o meia Mario Götze sofreu uma distensão muscular na coxa, mas afirmou que o jogador tem boas chances de estar em campo na final.

- Mario Götze sofreu uma distensão no músculo da coxa no jogo de volta contra o Real Madrid. Um extensivo exame feito pelo doutor Markus Braun confirmou o diagnóstico inicial. O doutor Braun acredita que participar da final da Liga dos Campeões é uma meta realista para Götze – diz a nota.

Götze deixou o gramado contra o Real Madrid com apenas 12 minutos de jogo, sendo substituído por Kevin Grosskreutz. A princípio, o departamento médico do Borussia temeu que ele pudesse não estar pronto para a decisão da Champions. O jogador, de 20 anos, já iniciou o tratamento para se recuperar a tempo.

Na final, Götze vai enfrentar justamente seu futuro clube. Na semana passada, o Bayern de Munique confirmou a contratação do jogador, após pagar a cláusula de rescisão do atleta, estimada em € 37 milhões (cerca de R$ 97 milhões).
Imprimir