Imprimir

Notícias / Brasil

Estelionatário é preso com metralhadora roubada de policial civil

R7

Um estelionatário foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (4) na Estrutural, região administrativa do DF. Dentro da casa dele, foi encontrada uma metralhadora roubada de um policial civil em 2002.

O flagrante aconteceu por volta das 2h porque uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas da PMDF) patrulhava a área para desmontar uma suposta boca de fumo que estaria funcionando em uma casa na quadra 2 do Setor Norte da cidade.

Quando chegaram ao local, os militares conseguiram autorização do proprietário do lote para entrar. Em seguida, foram até a casa do suspeito, que era investigado havia alguns meses, e fizeram buscas.

Um depósito foi descoberto e dentro dele estavam uma metralhadora com 12 munições, diversos documentos de veículos com origem duvidosa, quatro carteiras de identidade (uma delas falsificada) e R$ 1,4 mil em dinheiro.

Ele foi preso em flagrante e levado para a 8ª DP (Sia), onde a ocorrência está registrada. O homem tem diversas passagens por estelionato e receptação.

Agora, ele responderá novamente pelos mesmos crimes e caso seja condenado poderá pegar dez anos de prisão.
Imprimir