Imprimir

Notícias / Brasil

Motociclista sem carteira atropela e mata mulher em Vespasiano

R7

Um adolescente de 17 anos atropelou e matou uma mulher, 44, neste sábado (4) em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. O acidente ocorreu em uma rua do bairro Morro Alto. O jovem não tinha carteira de motorista.

Cléria Soares de Menezes estava com a filha em um salão de beleza e saiu com a menina para comprar um lanche. Quando foi atingida, ela estava de mãos dadas com Amanda, de 13 anos.

— Eu vi um motoqueiro em velocidade máxima e ela segurou minha mão bem forte. Ela me arredou para o canto e o motoqueiro foi para cima dela.

Com o impacto da batida, Cléria foi arremessada a uma distância de 15 metros. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O adolescente também ficou ferido e precisou ser levado para o Hospital Pronto-Socorro João 23, na capital. Segundo a Polícia Militar, ainda havia o risco dele ser linchado por pessoas que estavam no local.

De acordo com os militares, a motocicleta estava com a documentação em dia. O corpo de Cléria foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Imprimir